quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bruno Vallino de 1949 pintor

Bruno Vallino pintor taliano nasceu em Locana Canavese no dia 18 de maio de 1949. Vive e trabalha em San Germano Chisone, (TO) Itália Ele perdeu o pai quando ainda era criança e sua família foram obrigados lo movimento para Pinerolo ( Piemonte ). Aqui de Bruno participantes a locais de internato , onde permaneceu por nove anos. " Eu estava no terceiro ano - diz ele -. quando o pintor tinha Vigone Beretta foi chamado para restaurar a capela Sua arte me encantou e eu passei toda a minha cal livre assistindo ele e sonhar Como eu gostaria de que ele assim pintor,. eu pensava. A paixão pelo ar tinha sido acesa dentro de mim e, quando no ano seguinte houve uma competição regional de desenho para o ensino fundamental l participaram com grande entusiasmo. Fomos convidados para ilustrar um episódio do livro " Cuore ". Eu desenhei a história da Sardenha pandeiro e esperei ansiosamente pelo resultado. Quando, finalmente, descobri que eles tinham escolhido meu desenho, eu me senti como um dos " grandes ". E assim, este foi o meu início artístico. Infelizmente, como muitas vezes acontece na vida. A necessidade de ganhar a vida significava que ele tinha que escolher uma educação que iria oferecer a ele a chance de um emprego e quando Bruno não podia dar ao luxo de ir para a escola de arte que ele entrolled em um colégio técnico . O professor de desenho, no entanto, notou-o e ensinou-lhe as técnicas elementares do desenho e da pintura e encorajou-o a inscrever-se na Academia Artística ( Art Academy ). Ao deixar a escola, Bruno encontra um emprego como um decorador de aprendiz, enquanto o seu coração e alma estão ligados à pintura. Assim, em seu tempo livre ele refina sua arte. Inicialmente, ele copia os cartões postais e, em seguida, ele reproduz o grande mestre, como Degas , Pissarro , Monet e Van Gogh .

Nenhum comentário:

Postar um comentário