sexta-feira, 6 de abril de 2012

telas de Zolan


Donald Zolan Biografia:
Donald Zolan cresceu em Brookfield, Illinois, com uma família cheia de artistas assim começou a desenhar aos três anos. Ele já estava trabalhando em aquarelas e ganhar competições locais, com a idade de cinco. Não foi até que ele tinha treze anos que ele ganhou seu primeiro grande concurso de arte. O prêmio por vencer esta competição foi uma bolsa de estudos para o Instituto de Arte de prestígio de Chicago. Nem mesmo três anos depois, ele ganhou uma bolsa de Chicago Academia Americana de Arte.
Ele não era capaz de perseguir formação a tempo inteiro formal até após o ensino médio quando ele recebeu uma bolsa de estudos integral para a Academia Americana de Belas Artes. Depois que ele se formou lá, ele foi selecionado como um aprendiz com Haddon Sundbloom, um ilustrador famoso mais conhecido por sua Coca-Cola Papai Noel. Nos próximos 12 anos Zolan foi muito bem sucedido na indústria da arte comercial. No entanto, ele descobriu que sua paixão era as suas pinturas das belas artes que eram mostradas em galerias e museus ao redor do mundo. Finalmente, ele abriu sua própria galeria em Nantucket.
A partir daí, seu trabalho tem florescido ao que é hoje. Suas imagens são licenciadas em uma ampla gama de produtos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Suas obras têm aparecido em placas, bonecos, estatuetas e outros collectibles bem. Suas impressões de edição limitada e pinturas a óleo originais são exibidos na melhores galerias e museus.
Sua devoção a capturar os momentos mágicos da infância refletir sobre a própria infância Zolan está feliz em Brookfield, Illinois. Seus pais totalmente lhe apoiam e alimentam o talento de seu filho, e, por sua própria admissão, Zolan teve uma infância idílica no coração da América.
Em suas próprias palavras, Zolan expressa seu amor as crianças, "Eu amo crianças, a maneira como seus olhos se iluminam com entusiasmo à medida que despertar para o mundo ao seu redor. É um momento maravilhoso da vida, cheio de admiração. Um tempo em que cada nova descoberta é mais um momento mágico. "
Este amor e alegria se reflete em suas obras. A combinação única de um assunto tão perto de seu coração e talento incrível, alimentada por meio de treinamento técnico e anos de experiência, fazer pinturas Zolan de entre os mais populares no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário